Forja a Gás











Forja a Gás


Ferramenta especialmente projetada para cuteleiros e ferreiros, que precisam de uma ferramenta de alta qualidade e economia.Tem o sistema de combustão por ar forçado, acompanha 1,5 m de magueira e 1,5m de fio elétrico.
Possui câmara com vedação de manta cerâmica de alta densidade e soprador de ar MUB Makita, que dispensa comentários pela pela qualidade.
Projetada para ter fácil manutenção, essa forja pode ter todas suas partes removidas e trocadas, aumentando ainda mais sua vida útil.
O sistema de combustão pode ser retirado, para que a câmara de queima sirva de forno para recozimeto.

Valor do investimento: 1200,00 + frete( correios ou Jad Log)
(Necessita prévia encomenda, sendo que o prazo de entrega é de até 90 dias após a ratificação da encomenda).





Jair Antônio München disse...


Ola tudo bem?olha eu estou começando a fabricar minhas facas,e é com o aço de capas de rolamentos.bom o que eu gostaria de saber é de como se faz a tempera corréta desse aço?...se poder me ajudar com algumas dicas eu ficarei grato.OBRIGADO DESDE JA.



17 de outubro de 2010 23:03

Seja bem vindo ! disse...

Olá amigos!

obrigado por visitarem meu blog!



Jair: me passe um mail que terei grande prazer em poder lhe instruir.

um forte abraço,

Franco.



18 de outubro de 2010 22:40

Angelo Fedrigo disse...

Cliente aqui! Encomendei uma destas e não me arrependi, cada centavo gasto nela valeu a pena.



Recomendo! Esquenta rápido o aço, muito boa



31 de janeiro de 2011 10:28

omar disse...

acabo de adiquirir uma,estou a espera dos correios assimq ue tiver a noticia posto com maior prazer,dionatam se mostrou muito atencioso e preciso.



18 de março de 2011 01:22

omar disse...

acaba de chegar aqui em casa,trabalho muito bem feito!recomendo a todos que estiverem interessados.parabéns jonatam,é uma exelente forja!



18 de março de 2011 10:45

Braga disse...

Gostaria de te agradecer caro Franco pela agilidade e atenção.É uma exelente forja e fiquei muito satisfeito. Recomendo a todos que estiverem interessados,e garanto que ficarão bem satisfeitos.Mais uma vez um grande abraço e muito obrigado.



2 de abril de 2011 11:08

Braga disse...

Gostria de te agradecer mais uma vez caro Franco ,pela sua atencão e disponibilidade em me ajudar.E dizer que a todos que tiverem interessados,que comprei este produto e estou muitíssimo satisfeito com a forja e possui um ótimo acabamento.Um grande abraço e parabéns por tamanho talento.



2 de abril de 2011 11:18